Depois dos Beoplay HX, a Bang & Olufsen entra no mercado do gaming com os auscultadores Portal

Sem fios, os Beoplay Portal foram criados, principalmente, para as consolas Xbox, uma vez que vêm com o protocolo Xbox Wireless.
©Bang & Olufsen
©Bang & Olufsen

A marca dinamarquesa está numa maré de lançamentos de novos auscultadores: com poucos dias de diferença, a Bang & Olufsen apresentou dois modelos. Os primeiros foram os Beoplay HX; agora são os Beoplay Portal.

Estes auscultadores são os primeiros da marca para gaming, mas também podem ser usados para «ver filmes ou ouvir música». Sem fios, os Beoplay Portal foram criados, principalmente, para as consolas Xbox, uma vez que vêm com o protocolo Xbox Wireless. Contudo, a marca lembra que também são compatíveis com Windows.

Mais uma vez com um conceito premium, tal como os Beoplay HX, estes auscultadores têm dois drivers de 40 mm com ímanes de neodímio, Dolby Atmos e cancelamento de ruído activo adaptável, «com uma combinação ANC feed-forward e feed-back».

©Bang & Olufsen
©Bang & Olufsen

O preço está em linha com o que a marca já nos habituou: 499 euros, com disponibilidade a partir de 29 de Abril, nas cores Navy (azul), Grey Mist (branco) e Black Anthracite (preto).