Tracção aos quatro: Trust lança novos teclados de gaming com switches mecânicos e iluminação RGB

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Trust

A Trust tem novos teclados de gaming «criados para oferecer uma experiência a cores e um design confortável e ergonómico», com switches mecânicos, chassis em metal, iluminação LED RGB (presente em todos) e com ratos a acompanhar.

O GXT 865 Asta (59,90 euros, o mais caro dos quatro) é um teclado mecânico que se destaca pelos «switches de atuação rápida», que duram até «cinquenta milhões de toques», iluminação LED com sete efeitos e um «modo de jogo especial» que desativa a tecla Windows.

Depois há dois modelos a 29,90 euros. O GXT 838 Azor, vem com rato incluído e inclui teclas anti-ghosting, uma característica que também faz parte do GXT 830-RW Avonn, onde o RGB tem um efeito «arco-íris com um nível de brilho ajustável».

O mais acessível (24,90 euros) é o teclado compacto GXT 833 Thado TK (a Trust diz que é 20% menor que um convencional), com um chassis em metal, iluminação LED multicor «com efeito de respiração» e a mesma tecnologia anti-ghosting dos outros modelos.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version