SPC Zion Air Pro True Wireless

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min

Actualmente, não há uma marca que se possa dar ao luxo de evitar ter uns auriculares ‘à la’ AirPods na sua oferta. Estes Zion Air da SPC apostam no mesmo estojo de carregamento que encontramos em dezenas de outros modelos semelhantes e num formato in-ear, com aquelas pontas em silicone que se introduzem mesmo no canal auditivo.

Realmente não há muito a dizer sobre mais uns phones deste género: emparelham-se como todos os outros com os smartphones, podem ser usados com a Siri e o Assistente da Google, são à prova de água e têm comandos sensíveis ao toque, para que não estejamos sempre a puxar do smartphone para usar. A autonomia está num bom plano (dezasseis horas), assim como a qualidade de som, alguns furos acima dos modelos low-cost de outras marcas que já testámos.

Nota: 3,5/5
spc-universe.pt | €49,90

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version