Play At Home está de volta com borlas: já se sabe qual é o primeiro jogo grátis para a PlayStation 4

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Daniele Franchi

A PlayStation confirmou o regresso de mais uma edição Play At Home, que oferece jogos grátis a todos os utilizadores da consola da Sony, sem que seja necessário ter uma subscrição PS Plus.

Este ano, o Play At Home dura quatro meses e começa já no princípio de Março com o primeiro jogo grátis a ficar disponível para download, até 1 de Abril: Ratchet & Clank, um jogo com cinco anos.

Depois, a PlayStation promete mais conteúdos e subir a fasquia em relação às ofertas do ano passado, que foram apenas duas: Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey.

«Este ano quisemos ir mais longe e, por isso, iremos ter uma série de ofertas, desde jogos gratuitos a conteúdos de entretenimento, para tornar os próximos meses um pouco mais divertidos e agradáveis», garante Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment.

A marca reserva o anúncio destes conteúdos gratuitos «para as próximas semanas».

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version