Patch 1.2 para Cyberpunk 2077 só vai chegar na segunda metade de Março

Ciberataque está na origem do adiamento da mais recente actualização para Cyberpunk 2077 devido.
Glitch
Um dos bugs em Cyberpunk 2077.

Citando os danos causados pelo recente ciberataque de que foi alvo, a CD Projekt Red anunciou hoje que a actualização 1.2 para Cyberpunk 2077, que estava prometida para o final de Fevereiro, só será distribuída na segunda metade do próximo mês de Março. 

Desde o lançamento, em Dezembro de 2020, que muito antecipado jogo RPG futurista Cyberpunk 2077 e respectiva a editora, a CD Projekt Red, têm sofrido vários reveses. Primeiro foi a falta de qualidade de imagem e dos bugs no jogo, que são mais evidentes nas versões para as consolas da geração anterior (PlayStation 4 e o XBox One) que levaram à retirada do jogo da loja online da Sony e, mais recentemente, os sistemas informáticos da CD Projekt Red foram alvo de um ciberataque, em que vários computadores ficaram bloqueados e foi roubado código fonte dos principais títulos editados pela empresa, como do Witcher e o próprio Cyberpunk 2077, que acabou por ser vendido em leilão pelos hackers.

Os problemas com a qualidade de Cyberpunk 2077, levaram a CD Projekt Red a publicar um pedido de desculpas público, através das suas redes sociais e de um vídeo no Youtube. Nesse vídeo, um dos responsáveis pela empresa comprometeu-se a que seriam lançadas várias actualizações para resolver todos os erros.

O jogo já recebeu pelo menos 4 actualizações para resolver problemas de desempenho e vários erros que impediam os jogadores de o completarem. A versão 1.2, que supostamente será a mais substancial, estava programada para ser distribuída antes do fim de Fevereiro.

Cyberpunk 2077 vendeu mais de 7 milhões de cópias em todo o mundo e está disponível para consolas, PC Windows e nos serviços de streaming Google Stadia e GeForce Now da Nvidia.