Há mais uma pós-graduação em Low-Code da ITUp e do Técnico+ a caminho, com quinze vagas

As escolas lembram que esta é uma das áreas com «maior carência de profissionais no mercado das IT».
©Ilya Pavlov
©Ilya Pavlov

As escolas de formação ITUp e Técnico+ (que pertence ao Instituto Superior Técnico) vão lançar mais uma pós-graduação em LeAD (Low-Code Application Development), com quinze vagas, mais cinco que na edição anterior.

Esta pós-graduação dá a certificação Associate Reactive, emitida pela OutSystems, e começa no dia 5 de Abril, em regime diurno (das 9 às 16 horas) e totalmente online. Este curso de 420 horas termina a 29 de Junho e as candidaturas estão abertas até 23 de Março – o preço é de 6500 euros.

Segundo a ITUp e o Técnico+, esta pós-graduação tem como objetivo «capacitar os participantes com conhecimentos básicos de programação e desenvolvimento web utilizando plataformas Low-Code». As escolas lembram que esta é uma das áreas com «maior carência de profissionais no mercado das IT».

Para comprovar o nível de empregabilidade que este curso oferece, a ITUp diz que 50% dos alunos (cinco em dez, no total) da edição anterior da pós-graduação em LeAD estão em «processos de recrutamento em áreas ligadas ao Low-Code».