Dynabook: há um novo portátil Satellite para estudantes e profissionais com ecrã de 15 polegadas

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Dynabook

A Dynabook anunciou um novo modelo Satellite Pro, o C50-G, criado para profissionais e estudantes. Segundo a marca, este portátil combina «desempenho, produtividade e um design contemporâneo por um preço mais acessível».

O computador tem um ecrã antirreflexo de 15,6 polegadas (em versões HD ou FHD) e pode ser configurado com processadores Intel de 10.ª geração, incluindo modelos «Core e Celeron». A memória DDR4 pode chegar aos 16 GB e o disco SSD, aos 512 GB.

Com uma espessura de 19,7 mm e um peso de 1,8 kg, o Satellite Pro C50-G tem ainda ligações Bluetooth, Wi-Fi 802.11 AC e entradas USB Tipo-C, USB 3.1 Tipo-A, HDMI, Gigabit-LAN e uma slot para cartões micro SD.

O Satellite Pro C50-G fica disponível nas lojas em Março, mas a marca ainda não confirmou preços. Contudo, se este modelo se mantiver na linha dos outros C50, os valores devem começar por volta dos seiscentos euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version