Primeira grande actualização para Cyberpunk 2077 disponível em todas as plataformas

Esta actualização resolve uma grande quantidade de problemas que afectavam missões, os gráficos do jogo e estabilidade.
Cyberpunk2077_Trauma_Team_RGB

A primeira grande actualização para o jogo Cyberpunk 2077 já está disponível, e inclui resoluções para alguns dos muitos problemas detectados desde o lançamento do jogo em Dezembro do ano passado. Esta actualização está disponível para todas as plataformas.

O Patch 1.1 para Cyberpunk 2077 faz parte do roadmap de resolução de problemas anunciado há cerca de duas semanas, na mesma altura em que editora CD Projekt Red pediu publicamente desculpas pelos problemas que afectam o jogo desde o lançamento.

A lista de alterações do Patch 1.1 indica melhorias de desempenho na PlayStation 4, Xbox One e Stadia. No entanto, embora tenham sido resolvidos muitos dos problemas que causavam erros no jogo na PlayStation 4, as melhorias de desempenho são mais notórias na PlayStation 4 Pro e na PlayStation 5. Isto parece indicar que a margem para melhorar o jogo nas plataformas mais antigas é muito limitada.

De acordo com a CD Projekt Red, o Patch 1.2 deve chegar muito em breve, embora não tenha sido revelada nenhuma data concreta.