Hama já tem uma linha de capas, carregadores e protectores de ecrã para os novos Samsung Galaxy S21

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Hama

Menos de uma semana depois de os três novos Samsung Galaxy S21 terem sido apresentados pela marca coreana, a Hama anunciou uma linha de acessórios para estes modelos, com capas, booklets, protectores de ecrã e carregadores.

As capas, com preços entre os 9,99 e os 19,99 euros, têm versões em alcântara e TPU, por exemplo, com várias cores; os modelos booklets começam nos 14,99 euros e os protectores para os ecrãs, nos 22,99 euros. A Hama tem ainda protectores apenas para as lentes das máquinas fotográficas traseiras dos S21, por 7,99 euros.

Tal como os iPhone 12, os três Samsung Galaxy S21 não vêm com carregador (a Samsung chegou a gozar com a Apple por causa disto nas redes sociais, mas entretanto apagou os posts) – a solução pode ser um dos agora apresentados pela Hama, com USB-C Power Delivery e Qualcomm QuickCharge de 18 W, com versões standard e para a ligação de isqueiro dos automóveis (19,99 euros).

Se usar o site da marca para conhecer melhor estas capas, tenha em atenção que marca usa modelos antigos do Galaxy para mostrar estas novidades. Assim, poderá não ter a percepção de como é que estes novos lançamentos se adaptam aos recém-lançados smartphones da Samsung.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version