Revolut lança novo plano Plus para proteger compras de roubos, danos e políticas de não-devolução

Quem assinar o Plus tem ainda acesso aos serviços de negociação de ações, criptomoedas e bens da Revolut.
©Revolut
©Revolut

A Revolut acaba de lançar um novo plano para todos os clientes, inclusive os que têm cartões gratuitos. O objectivo do Plus é funcionar como uma espécie de seguro de compras, que já existe para os cartões tradicionais e no PayPal, por exemplo.

Aqui, o valor da protecção varia conforme o tipo de cartão que se tem na Revolut: os clientes que têm o gratuito ficam com 1000 euros de cobertura, os Premium com 2500 euros e os Platinum com 10 mil euros.

O objectivo é dar aos utilizadores uma protecção contra «roubo, danos ou políticas de não-devolução» nas compras feitas com os cartões Revolut. O plano Plus tem uma mensalidade de 2,99 euros, independentemente do tipo de cliente.

Uma das principais características do Revolut Plus é a «política de extensão de reembolsos até noventa dias» que se pode aplicar à compra de bilhetes para eventos, «caso surja um impedimento de última hora», sublinha a empresa.

Quem assinar o Plus tem ainda direito a «acesso prioritário ao serviço de atendimento ao cliente» e fica também com acesso aos serviços de «negociação de ações, criptomoedas e bens». A oferta de duas contas Revolut Junior é outra das ofertas deste novo plano.