GeIL lança novas memórias DDR4 optimizadas para AMD Ryzen 5000

As novas GeIL DDR4 Orion RGB foram optimizadas para sistemas Intel e AMD de última geração, incluindo os novos AMD Ryzen 5000.
ORION-RGB+MB_04

A GeIL acba de lançar as novas memórias DDR4 Orion RGB, disponíveis em kits com um, dois ou quatro módulos, e capacidades que variam entre os 8 a 128 GB. Em termos de velocidades, poderá escolher deste 2666 a 4400 MHz, podendo estas ter latências CL16 a CL22, dependendo do tipo de velocidade.

Embora ainda não se saiba quando chegarão a Portugal, estas memórias estarão disponíveis com versões distintas para sistemas Intel e AMD, foram devidamente testadas e certificadas para diversas plataformas, incluindo os novos processadores Intel Core de 10ª geração e AMD Ryzen 5000.

Para além do desempenho, estas GeIL Orion RGB destacam-se pelo visual único, com um dissipador em alumínio com acabamento em Titanium Gray ou Racing Red, e uma faixa de luzes LED RGB no topo, sendo estas compatíveis com os principais sistemas de iluminação RGB como Asus Aura Sync, ASRock Polychrome Sync, Biostar RGB Sync, Gigabyte RGB Fusion 2.0 e MSI Mystic Light Sync.

Exit mobile version