Flag dá descontos de 400 euros em seis cursos profissionais para começar em 2021

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Danial RiCaRoS

Os cursos FLAGProfessional Digital Marketing & e-Commerce Manager, Web Marketeer, Graphic Designer, Post-Production & Motion Designer, UX/UI Designer e Full-Strack Web Developer estão com 400 euros de desconto (como em Agosto), para quem se inscrever até 15 de Dezembro.

Contudo, esta promoção da Flag só é válida para as primeiras cinco inscrições em cada um destes cursos, tal como acontecia nesta campanha da Rumos.

Em paralelo, a escola está ainda a dar 15% de desconto em em nove percursos: aqui, a poupança pode chegar aos 975 euros, no curso de Engenharia de Sistemas Microsoft, com a duração de 394 horas. As inscrições podem ser feitas aqui.

Para usufruir desta campanha da Flag, tem de iniciar um destes cursos no primeiro semestre de 2021, nas escolas de Lisboa, Porto e Coimbra. Os alunos poderão ainda escolher se querem ter «aulas em formato live-training ou presencial».

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version