OFICIAL: LG Wing chega a 1 de Dezembro e vai estar à venda em exclusivo na Worten

O Wing chega ao mercado nacional quase dois meses e meio depois de ter sido apresentado pela marca coreana.
©LG | LGWing
©LG

Um dos smartphones mais originais de 2020 vai começar a ser vendido em Portugal já a partir de 1 de Dezembro, acaba de confirmar a LG. O Wing chega ao mercado nacional quase dois meses e meio depois de ter sido apresentado pela marca coreana.

O LG Wing tem dois ecrãs: um de 6,8 polegadas (P-OLED FullVision) por cima de um segundo ecrã de 3,9 polegadas. A funcionalidade que distingue este smartphone de outros é a possibilidade de rodar o ecrã superior em 90 graus, o que faz com que seja criada uma forma de ‘T’.

Este smartphone tem processador Snapdragon 765G da Qualcomm, 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento, que pode ser expandido através de cartões de memória microSD. A bateria é de 4000 mAh – pode ler aqui um artigo mais extenso sobre as principais capacidades do LG Wing.

Quando chegar a Portugal, o novo smartphone da LG vai direitinho para a Worten, a loja que o vai vender em exclusivo – o preço também já foi confirmado pela marca: 1099,99 euros (sem pré-vendas ou reservas, para já).

Exit mobile version