Gama de impressoras Canon Pixma G MegaTank tem cinco novos reforços para home office e estudantes

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Canon

Quase um ano depois, a linha de impressoras Pixma G MegaTank da Canon (em que os tinteiros são repostos com recurso a frascos de tinta, como as EcoTank da Epson) volta a ter novidades. Desta vez são cinco modelos de entrada de gama: G3560, G3520 (na foto, em cima), G2560, G2520 e a G1520.

Todos elas são dirigidas a «escritórios domésticos, estudantes e famílias», diz a Canon; quatro são multifunções (impressão, digitalização e cópia) e apenas uma é uma impressora básica, a G1520.

De forma geral, estes novos equipamentos são capazes de «produzir seis mil páginas com um só tinteiro preto» e, se estiverem em modo económico, «mais 26%», ou seja, um máximo de 1560 páginas adicionais. Se forem usados todos os tinteiros, a produção sobe para as «7700 páginas», garante a Canon.

Deste conjunto de novidades, os modelos mais rápidos são as G3560 e G2560, com capacidade para imprimir quase onze páginas por minuto a preto (10,8) e seis a cores. Estas são também as duas únicas Pixma G MegaTank deste grupo que têm ligação Wi-Fi e compatibilidade com os serviços Apple AirPrint e Mopria.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version