AppsHardwareMobilidadeNotícias

Canon apresenta novas impressoras portáteis PIXMA

Novas impressoras PIXMA incluem suporte para a ligação Wi-Fi e controlo através de smartphone.

Canon

A Canon Europa apresentou hoje as impressoras portáteis PIXMA TR150 e PIXMA TR150 com bateria. Estes modelos incluem suporte para a ligação Wi-Fi e controlo através de smartphone.

A PIXMA TR150 apresenta um ecrã mono OLED de 1,44 polegadas, bem como carregamento USB. A PIXMA TR150 com bateria conta com uma tomada USB Type-C, com um mecanismo de bloqueio antirroubo, e é capaz de produzir impressões A4 sem margens, sendo o alimentador traseiro capaz de suportar 50 folhas de papel normal.

Os utilizadores podem imprimir através da aplicação Canon PRINT para os dispositivos Android e iOS ou através de serviços Cloud como o Google Drive e Evernote, com o PIXMA Cloud Link.

Para quem necessita de fazer cópias dos documentos, o Smartphone Copy também pode ser utilizado para tirar fotografias aos documentos e enviá-los directamente para impressão. Os utilizadores também podem imprimir com o Mopria para Android, AirPrint para iOS, sem que seja necessário descarregar quaisquer aplicações adicionais.

As impressoras Canon PIXMA TR150 e PIXMA TR150 com bateria estarão à venda a partir de Abril.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×