Call of Duty: Black Ops Cold War chega hoje à PlayStation e ao PC

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 3 min
Call of Duty: Black Ops Cold War - Nowhere Left to Run Teaser Trailer | PS5

O aguardado Call of Duty: Black Ops Cold War chegou hoje à PlayStation 4 e 5 e ao PC, tanto em formato físico nos pontos de venda habituais, como em formato digital através da PlayStation Store.

Como título indica, este novo episódio desta série de jogos FPS passa-se nos anos 80 em plena Guerra Fria. Aqui, os jogadores encontrarão figuras históricas, como Ronald Reagan, e descobrir verdades incómodas enquanto combatem em locais icónicos como Berlim Oriental, Vietname, Turquia, a sede do KGB soviético e muito mais.

Como agentes de elite, os jogadores seguirão o rasto de uma figura sombria que pretende desestabilizar o equilíbrio de poder global e mudar o rumo da história. Para isso terão de descer ao centro de uma conspiração global ao lado de personagens inesquecíveis como Woods, Mason e Hudson, bem como de um novo elenco de agentes que tentam travar uma conspiração planeada durante décadas.

De realçar que, para além da campanha, Call of Duty: Black Ops Cold War traz um arsenal de armas e equipamentos para a próxima geração de experiências multijogador e com zombies.

“O lançamento de hoje dá início a uma nova e grande experiência Black Ops”, disse Byron Beede, Vice-Presidente Executivo e General Manager do Call of Duty, Activision. E acrescentou: “Isto é apenas o início. Os nossos jogadores podem esperar pelo maior conteúdo gratuito pós-lançamento, eventos para a comunidade e o maior suporte contínuo de sempre no Black Ops, para além de uma forte integração em todo o ecossistema de Warzone”. “É uma excelente altura para jogar Call of Duty”, continuou.

O trailer de gameplay de Call of Duty: Black Ops Cold War captado a partir de uma consola PlayStation 5 é apenas uma amostra da missão Nowhere Left to Run. 

Call of Duty: Black Ops Cold War suporta cross-play em todos os sistemas da geração actual e da próxima. O jogo oferecerá ainda um sistema Battle Pass com a Temporada 1, em Dezembro, e um fluxo constante de conteúdo gratuito pós-lançamento, incluindo mapas e modos multijogador, experiências com Zombies juntamente com uma agenda robusta de eventos de comunidade no jogo.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version