Assembly organiza duas semanas de bootcamps tecnológicos para crianças, com almoço incluído

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Assembly

Durante duas semanas em Dezembro, a academia de formação Assembly, vai organizar bootcamps com cursos de programação, robótica, design e gaming para crianças entre os 7 e os 16 anos.

Na primeira semana (21 a 24 de Dezembro) os alunos vão poder programar robots para jogar futebol, criar jogos em 3D e aprender mais sobre os mods em Minecraft. Na segunda semana (28 a 31 de Dezembro), as aulas são sobre os robot Mindstorms da LEGO, fazer jogos na plataforma Roblox e uma abordagem mais avançada aos mods em Minecraft.

As aulas começam às 9 e termina por volta das 18 horas, com almoço incluído. As inscrições podem ser feitas no site da Assembly – o preço é de 124,23 euros, mas para quem já é aluno da escola, estes bootcamps são gratuitos.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version