JogosNotícias

Minecraft supera as 200 milhões de cópias vendidas

11 anos depois do seu lançamento, Minecraft continua a ser um sucesso de vendas, tendo superado a histórica marca de 200 milhões de cópias vendidas.

minecraft-new

Embora a Rockstar Games e a Epic Games estejam a contribuir fortemente para contrariar essa tendência, com a disponibilização gratuita de Grand Theft Auto V até 21 de Maio na sua game store, a realidade é que Minecraft continua, de pedra e cal, como sendo o título mais vendido de sempre, ao superar hoje as 200 milhões de cópias vendidas.

Desenvolvido originalmente pela Mojang, e adquirido pela Microsoft em 2014, Minecraft conta já com 11 anos, e registou um crescimento extraordinário durante a pandemia do novo Coronavírus, ao registar um crescimento de 25% de novos jogadores e 40% nas sessões multiplayer.

Curiosamente, nas redes sociais, Minecraft continua a dominar as atenções, sendo o jogo mais procurado no YouTube, com mais de 100 mil milhões de visualizações durante 2019. Recordamos que recentemente a Microsoft lançou uma versão Beta do Minecraft que permite tirar partido de tecnologias como Ray Tracing, para quem tenha um computador Windows 10 com placas gráficas Nvidia da família GeForce RTX.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×