Lançamento dos novos iPhone 12 agendado para 13 de Outubro

A Apple iniciou o envio dos convites para se poder assistir ao evento de apresentação da nova geração do iPhone. Este evento, agendado para o dia 13 de Outubro, será realizado a partir do Apple Park, em Cupertino, e terá transmissão digital pela internet, tal como aconteceu anteriormente no evento de Setembro, onde foram apresentados o novo Apple Watch e os novos iPad.

Tudo leva a crer que, no próximo evento, seja apresentada a família iPhone 12, que segundo os últimos rumores, será composta por quatro modelos, o iPhone 12 Mini com ecrã de 5.4 polegadas, o iPhone 12 e iPhone 12 Pro, ambos com ecrã de 6.1 polegadas, e o iPhone 12 Pro Max com ecrã de 6.7 polegadas.

Todos estes equipamentos deverão utilizar um ecrã OLED com molduras mínimas, mas deverão manter o notch (entalhe), que continua a ser fundamental para o sistema de autenticação Face ID. Espera-se que sejam igualmente apresentados os primeiros computadores Mac com processador de tecnologia Arm, nova coluna HomePod, e os novos auscultadores AirPods Studio.

Exit mobile version