Days Gone, Death Stranding, Doom Eternal. Halloween chega à PS4 com promoções em vários jogos

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Bend Studios/ PlayStation/ Days Gone

Até dia 2 de Novembro vai ser possível comprar vários jogos, entre eles alguns dos principais sucessos dos últimos tempos (AAA) para PS4, com descontos que podem ultrapassar os 50%.

Um dos jogos em destaque é Death Stranding, o primeiro título criado por Hideo Kojima depois da saída da Konami, que passa a custar 30,09 euros. A Edição Digital Deluxe também tem um corte no preço e fica por 39,99 euros, em vez dos 79,99 habituais.

Outro título AAA que pode ser comprado com um desconto considerável é o exclusivo PS4 Days Gone: de 69,99 passa a 20,29 euros. Tal como em Death Stranding, a Edição Digital Deluxe também fica mais acessível – 29,95 euros (era 79,99). A Edição Standard de Doom Eternal fecha este “pódio”, com um desconto de 50%: 34,99 euros.

Todos os jogos que fazem parte da promoção de Halloween da Sony podem ser vistos aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version