FarmVille morre de vez no último dia de 2020

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min
© Zynga

A Zynga anunciou que a 31 de Dezembro de 2020, ao fim de 11 anos de vida, o FarmVille vai deixar de funcionar de vez. Embora já tenha saído da ribalta há tempos, o FarmVille foi jogado por milhões durante muito tempo tanto isoladamente, como através do Facebook.

Para quem não sabe, FarmVille era um “simulador” de uma exploração agrícola em que os seus amigos podiam ser seus vizinhos e jogar em comunidade e foi o jogo mais jogado no Facebook durante anos. Mas com o fim das actualizações e da distribuição do Flash Player para os browsers por parte da Adobe, A Zynga acabou por decidir acabar com o jogo.

Numa declaração pública, a Zynga diz:

“Temos consciência que muitos de vocês estão connosco desde o início a ajudar a construir uma comunidade global de jogadores ao longo de anos que se têm divertido com este jogo tanto como nós. Por isso agradecemos-vos.”

O sistema de compras na aplicação vai funcionar até 17 de Novembro, altura em que o sistema de pagamento será desactivado. Poder-se-á continuar a jogar até dia 31 de Dezembro e quaisquer créditos acumulados terão de ser gastos até essa data.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version