xCloud: o novo serviço de jogos na nuvem da Xbox está confirmado em Portugal para Setembro

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Xbox

A Microsoft confirmou hoje a chegada do serviço de cloud gaming (jogos na nuvem) xCloud a Portugal – a data de estreia é 15 de Setembro. Este é o equivalente da consola Xbox ao PS Now da PlayStation.

O xCloud fica disponível «em versão beta para os utilizadores Xbox Game Pass Ultimate, em mais de 22 países, incluindo Portugal», confirmou a marca.

Quando estiver acessível, os jogadores vão poder ter acesso a mais de cem títulos na Xbox, mas também nos tablets e nos smartphones Android, através de uma app.

A Xbox destaca jogos como «Minecraft Dungeons, Destiny 2, Tell me Why, Gears 5 e Yakuza Kiwami 2». O xCloud garante ainda o «acesso day-one» a «novos títulos Xbox Game Studios, como parte do Xbox Game Pass», igualmente no dia em que sejam lançados.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version