Notícias

Sony lança novos auscultadores sem fios WH-1000XM4

Os populares auscultadores sem fios com cancelamento de ruído activo da Sony foram melhorados, e já estão disponíveis em Portugal, por €380.

A Sony acaba de lançar a quarta geração dos populares auscultadores em fios com cancelamento de ruído activo da série WH-1000, devidamente apelidados de XM4. Estes auscultadores mantém o design e a qualidade de som que os WH-1000XM3 nos habituaram, mas recorrem a dois novos microfones adicionais, na zona do diafragma, para melhorar o sistema de cancelamento de ruído activo.

Estes microfones adicionais, em conjunto com o processador QN1, garante ser mais eficazes no cancelamento de frequências médias e altas, que estão habitualmente mais associadas a ruídos ambientes como motores ou obras. Graças á nova tecnologia Speak-to-Chat, torna-se possível ter conversas rápidas sem precisar de tirar os auscultadores, ou usar o habitual gesto de colocar a mão direita sobre o diagrama, bastando começar a falar para o sistema pausar a reprodução de música, recomeçando automaticamente 30s após a sua última fala. 

Os novos Sony WH-1000XM4 oferecem a mesma autonomia dos seus antecessores, ou seja 30 horas com sistema de cancelamento de ruído activo, ou 38 horas com o mesmo desligado, podendo a bateria ser carregada de forma rápida, usando um transformador (não fornecido) para garantir 5 horas de música com apenas 10 minutos de carga. Estes auscultadores já estão disponível por €380.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×