JogosNotícias

Epic Games Store passa a suportar mods

A Epic Games Store passou a suportar mods (modificações) para os jogos disponibilizados pela mesma, à semelhança de plataformas rivais como o Steam.

À semelhança do Steam, também a loja de jogos Epic Games Store passou a suportar modificações (Mods) nos jogos disponibilizados pela mesma. Embora esta informação não tenha sido oficializada pela Epic, a mesma foi comunicada pelos estúdios Piranha Games, responsáveis pelo MechWarriors 5: Mercenaries, o primeiro título a suportar esta funcionalidade.

Embora esta funcionalidade esteja numa fase experimental, os utilizadores já poderão pesquisar mods, como conversão do modo de jogo, armas, equipamentos e outros, bem como classificá-los. Poderá consultar o anuncio do lançamento da disponibilização das modificações na página oficial do jogo.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×