Kolink lança novas caixas da gama Inspire e Observatory com iluminação RGB

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 3 min

A CaseKing Portugal iniciou a distribuição de três novas caixas da Kolink, a Inspire K7, Observatory Lite RGB e Observatory Lite Mesh RGB, que se destacam pelo formato Mid-Tower, painéis laterais em vidro temperado, novas frentes em malha para um superior fluxo de ar ou com painel translúcido, bem como a obrigatória iluminação LED RGB, e sempre com preços abaixo dos 55 euros.

Começando pela Inspire K7 ARGB, de €39,90, esta caixa, de formato ATX e acabamento totalmente em preto, destaca-se pela cobertura interna para a fonte de alimentação (até 18 cm de comprimento), que permite alojar um espaço para duas unidades de armazenamento de 3.5 ou 2.5 polegadas, cada qual com suportes anti-vibração, dois espaços para unidades de 2.5 polegadas por detrás da motherboard.

De fora destaca-se pelo painel lateral em vidro temperado, bem como pelo painel frontal com acabamento em fibra de carbono, tendo este uma entrada de ar vertical rodeada por uma fita ARGB, que em conjunto com a ventoinha de 120 mm ARGB, colocada no painel traseiro, podem ser controlados por um botão no painel de ligações, ou sincronizada pela motherboard, através de um ligação de 3 pins 5VDG.

Quanto aos restantes modelos, tratam-se das novas Observatory Lite RGB e Observatory Lite Mesh RGB, ambas a €54,90, estas diferenciam-se pelo tipo de painel frontal, com o modelo Lite RGB a usar um painel frontal em vidro temperado, e a Lite Mesh RGB um painel frontal em malha, para um fluxo de ar aprimorado. Ambas têm um acabamento totalmente em preto, e maior espaço interior, podendo alojar dissipadores de processador com até 16 cm de altura, e placas gráficas com 33,5 cm de comprimento máximo. 

Dispõem também de uma cobertura para a fonte de alimentação, que poderá ter até 18 cm de comprimento, estando alojado nesta parte o compartimento para arrumação para duas unidades de armazenamento, que podem ser de 2.5 ou 3.5 polegadas, existindo ainda dois suportes para unidades de 2.5 polegadas atrás da motherboard. Ambas incluem quatro ventoinhas LED RGB de 120 mm, que podem ser controladas pela motherboard, através da ligação 5VDG de 3 pins, ou pelo Hub RGB integrado, controlado por comando. 

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version