MercadosNotícias

Kioxia finaliza aquisição da divisão de SSD da LITE-ON

Kioxia reforça o seu portefólio de produtos SSD, com a finalização da aquisição da divisão de tecnologias Solid State da LITE-ON.

A Kioxia, a nova marca da antiga divisão da Toshiba Memories, anunciou que irá finalizar hoje, dia 1 de Julho de 2020, a aquisição da divisão de negócios de SSD (Solid State Drive) da LITE-ON, conforme acordado a 30 de Agosto de 2019. Para a Kioxia, esta aquisição será fundamental para poder acompanhar o constante crescimento por soluções de armazenamento sólido no mercado internacional. 

Para Nobuo Hayasaka, Presidente e CEO da KIOXIA Holding Corporation. “Esta é uma excelente aquisição para nós. As excelentes capacidades da Solid State Storage Technology Corporation, associada às nossas tecnologias de ponta de memórias Flash e tecnologia SSD criará novas oportunidades e sinergias, que permitirão oferecer novas soluções mais orientadas para as necessidades dos clientes“. A Kioxia manterá as marcas dos produtos da Solid State Storage Technology Corporation.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×