Dicas

Dica do Dia: Descarregar mapas no Google Maps

Google MapsGoogle Maps

Se está a pensar em viajar, mesmo que seja dentro do país, saiba que poderá aceder a todas as informações do seu destino sem precisar de estar ligado à internet, seja por Wi-Fi, seja por uma ligação de dados. Para tal, a Google adicionou a funcionalidade de mapas offline, ou seja, permite descarregar os mapas de um local definido por si, bem como todas as informações relacionadas com esse mapa.

Para tal deverá abrir a aplicação de Google Maps, clicar no ícone do seu perfil de conta Google, no menu escolher a opção de Mapas Offline, e no menu seguinte escolher para seleccionar o seu próprio Mapa. De seguida poderá escolher no mapa a zona que deseja descarregar, sendo-lhe indicado o espaço que será ocupado pelo mapa escolhido. Tenha em atenção que os mapas offline têm a duração de um ano.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×