Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
HardwareNotícias

Logitech e Herman Miller lançam cadeira para gaming

A nova cadeira de gaming custa 1500 dólares e tem 12 anos de garantia.

A nova cadeira para gaming da Logitech é uma variação da cadeira Embody da Herman Miller, que inclui uma camada de espuma adicional para obrigar o utilizador a adoptar uma postura mais activa.

A Embody Gaming Chair tem apoios para a coluna vertebral e um sistema que distribui o peso no assento para promover a circulação de sangue para os membros inferiores. A espuma da cadeira está misturada com partículas de cobre para ajudar a reduzir o calor durante a utilização por longos períodos de tempo.

A Logitech anunciou este ano uma parceria com a Herman Miller que prometeu fundir a “ciência do jogo” com a “ciência do sentar” para a criação de de “soluções avançadas para jogadores”.

Logitech Embody

Imagem 1 de 5

Esta cadeira apresentada agora, é uma versão melhorada da Embody Chair original da Herman Miller que foi desenhada tendo em conta as sugestões de mais de 30 médicos e especialistas em fisioterapia, ergonomia, visão e biomecânica.

Existem ainda várias formas de afinar a cadeira à fisionomia dos utilizadores, incluindo a possibilidade de ajustar a a profundidade do assento, a altura e largura dos apoios para os braços e a curvatura das costas.

Esta cadeira custa 1495 dólares (cerca de 1290 euros) e tem 12 anos de garantia.

Se quiser saber mais, pode aceder ao site da Herman Miller.

PCGuia