Formação

Rumos é a responsável pela iniciativa de programação Power Code, no Porto

Esta edição do Power Code é limitado a quinze alunos, que vão aprender «linguagens de programação informática».

©Rumos©Rumos

A escola de formação Rumos foi a entidade escolhida para dinamizar a iniciativa Power Code, no Porto. Este é um programa de «capacitação para o desenvolvimento de competências em programação», promovido pelo Município do Porto.

O grande objectivo deste programa é a «reconversão profissional de jovens que não se encontrem inseridos no mercado de trabalho, que não estejam a trabalhar nem em formação e desempregados de longa duração».

Esta edição do Power Code é limitada a quinze alunos, que vão aprender «linguagens de programação informática». Isto é visto pela Rumos como «essencial» para se tornarem «programadores qualificados e capazes de (re)ingressar no mercado de trabalho».

Para mais informações sobre a iniciativa de formação Power Code pode contactar a Rumos pelo 222 006 551 ou enviar um email para [email protected].

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×