Rumos abre inscrições para os cursos de longa duração e está a dar descontos de 15%

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Chris Ried

Começa hoje o período de inscrições para os cursos de longa duração da Rumos (Academias e Pós-Graduações) com a escola de formação a dar descontos de 15%.

Contudo, esta promoção só é válida para as cinco primeiras inscrições «formalizadas» até 30 de Junho em cada destas duas vertentes.

Segundo a Rumos, as Academias são «programas de estudo completos que juntam formação, certificações técnicas internacionais e estágio» e que estão «focados em áreas com maior probabilidade de empregabilidade futura», como «Business Intelligence, Base de Dados, Programação, Cyber Security, Redes e Sistemas e Gestão de Projetos».

Já as Pós-Graduações baseiam-se em «programas de estudo avançados, destinados a profissionais ou futuros profissionais» que queiram «ganhar ou consolidar conhecimentos em áreas críticas para o mercado empresarial»: Data Science e Segurança & Data Protection.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version