Jogos

João Félix e André Silva frente-a-frente num torneio solidário de FIFA 20 para angariar 10 milhões de euros

Os jogadores portugueses vão ser rivais num jogo de FIFA 20 que faz parte de um torneio solidário.

©EA Sports

Os jogadores portugueses João Félix (Atlético de Madrid) e André Silva (Eintracht Frankfurt) vão ser rivais num jogo de FIFA 20 que faz parte de um torneio solidário organizado pela Federação Saudita de Desportos Electrónicos e Intelectuais.

Esta será a próxima iniciativa do movimento Gamers Without Borders que, segundo a organização, já «atraiu 42 milhões de visualizações vídeo e mais de 120 mil jogadores de 72 países». Os jogos passam todos em directo nos canais oficiais do evento no Twitch, YouTube, Facebook e acontecem nos dias 5, 6 e 7 de Junho.

Além dos dois jogadores portugueses, entram também em “campo” Dele Alli (Tottenham) Paulo Dybala (Juventus), Trent Alexander-Arnold (Liverpool) e o cantor Liam Payne. O objectivo desta próxima edição do Gamers Without Borders é angariar dez milhões de dólares.

Os jogos destas estrelas de futebol serão o culminar de um evento que junta «oito dos melhores jogadores do mundo» de FIFA 20 que vão disputar um prémio de «1,5 milhões de dólares a favor de instituições de caridade no âmbito da COVID-19».

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×