HardwareNotíciasPCGuia Pro

Getac tem novos portáteis robustos: os B360 vêm em duas versões e são compatíveis com 5G

Ambos estão preparados para redes 5G e têm classificação IP66 .

©Getac©Getac

Há novos portáteis robustos no portfólio da Getac, o B360 e B360 Pro. Ambos estão preparados para redes 5G, têm classificação IP66 (protecção contra poeiras, jactos de água de alta pressão e derrames) e aguentam quedas de até 1,8 metros (têm certificação MIL-STD 810H).

Estes dois novos modelos destinam-se aos sectores da segurança pública, industrial e dos serviços públicos (B360) e ao sector da defesa (B360 Pro).

Este último tem «baterias de alta capacidade permutáveis» e «portas de série adicionais permitem a ligação direta à unidade de equipamentos militares mais antigos e/ou personalizados»

O B360 permite ainda ligar «uma placa PCMCIA, ExpressCard ou placa gráfica discreta, assim como uma unidade de DVD ou Blu-Ray». Este portátil fica disponível no dia 3 de Julho, em Portugal.

Já o B360 é o «portátil mais fino e leve totalmente robusto do mercado»: tem 34,9 mm e 2,32 kg. O ecrã é de 13,3 polegadas e a ligação sem fios tem a norma 802.11ax Wi-Fi.

Este modelo, que fica disponível esta semana) tem ainda duas baterias padrão hot-swappable, GPS (tal como o Pro) e pode vir com um leitor de código de barras (opcional).

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×