Acer tem uma bolsa de 2600 euros para oferecer ao melhor projecto de um jornal escolar

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Unsplash

Em 2020, a Acer volta a promover a iniciativa Revista Escolar Digital: este ano, está em causa uma bolsa de 2600 euros, que será atribuída ao melhor projecto de um jornal escolar, «escrito e administrado por alunos».

O apoio é dado em conjunto com a Junior Report e a competição está aberta para escolas em Portugal e Espanha. O valor em dinheiro será tem como objectivo «financiar totalmente a participação da proposta vencedora na rede Revista Escolar Digital (RED)»

Segundo a Acer, o projecto RED é uma ferramenta para «fomentar o espírito crítico, lutar contra a desinformação e as fake news, e para a aplicação de competências transversais e digitais para bem da liberdade de expressão».

Para participar é preciso enviar um documento em PDF com o projecto para email junior-report@blue-globe.media, com o assunto ‘Bolsa RED-Acer for Education 2020-2021 + o nome do centro educativo/escola’. A data limite das inscrições o dia 23 de Junho.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version