Startup The Loop Co. e Universidade de Coimbra abrem programa de estágios remunerados para o Verão

A equipa da ©The Loop Company
A equipa da ©The Loop Company

A The Loop Co. e Universidade de Coimbra anunciaram, em parceria, a abertura de um novo programa de estágios remunerados para o Verão, o Summer Internship Program. As candidaturas podem ser feitas até dia 31 de Maio e todo o processo de recrutamento será feito online.

Este programa tem vinte «vagas para estudantes ou jovens que tenham terminado a licenciatura ou mestrado há menos de dois anos» para as áreas de redes sociais, programação e data science da The Loop Co. Os estágios duram três meses e começam dia 1 de Julho, com «integração presencial» na equipa da startup de Coimbra.

«A The Loop Co. está a crescer, não só em número de projectos como dentro dos projectos já existentes, pelo que queremos reforçar a equipa. Esperamos, no final do verão, acolher alguns dos participantes, nas diversas áreas onde actuamos», diz João Bernardo Parreira, CEO.

Em 2019 a startup recebeu mais de duzentas candidaturas, mas só contratou três dos estagiários seleccionados – esta é uma tendência que, segundo João Bernardo Parreira, se deverá manter em 2020. As candidaturas podem ser feitas aqui.