SPC com novidades no segmento de novos smartphone low-cost: conheça as gamas Gen e Smart

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©SPC

O objectivo não é nada modesto: «Com estas duas gamas, a SPC quer liderar o segmento de gama de entrada da telefonia móvel em Portugal», diz a marca. Para este desafio, que não será nada fácil, há novos argumentos.

As novidades são os smartphones das séries Smart e Gen com preços abaixo dos 130 euros, ambas com modelos que trazem processadores octa-core.

Na gama Smart há três smartphones: Smart, Smart Lite (já disponíveis) e Smart Max. Este último tem um processador octa-core, é 4G e chega ao mercado «em breve». Segundo a SPC, os três destacam-se por terem um «ecrã panorâmico e combinações de memórias desenhados para os consumidores que têm o preço em conta e que procuram boas prestações».

Já a gama Gen (Gen e Gen Lite) é a «grande aposta» da marca, com todos os modelos a terem os tais processadores octa-core, ecrãs 19:9, câmaras duplas e configurações de memória que podem ir até aos 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version