MultimediaNotícias

WF-SP800N: os novos auscultadores da Sony para desporto são resistentes à água e ao pó

Os WF-SP800N tem cancelamento de ruído e vêm numa caixa de transporte que serve também para carregar os auscultadores.

WF-SP800N ©SonyWF-SP800N ©Sony

A Sony tem um novo par de auscultadores Bluetooth especialmente criado para desportistas: tem classificação IP55, o que significa resistência à água (salpicos e transpiração) e ao pó.

Os WF-SP800N tem cancelamento de ruído e vêm numa caixa de transporte que serve também para carregar os auscultadores – a autonomia chega às 18 horas com esta funcionalidade activa e às 26, se não a ligarmos. A Sony garante ainda que uma carga de dez minutos dá para uma hora de reprodução de músicas.

Nas tecnologias de áudio, os Sony WF-SP800N têm Extra Bass e 360 Reality Audio. Há ainda a possibilidade de instalar a app Sony | Headphones Connect para personalizar o som num equalizador, por exemplo.

Segundo a Sony, estes WF-SP800N têm ainda Controlo de Som Adaptativo Avançado, uma tecnologia que «detecta automaticamente o que está a fazer e onde está e, em seguida, ajusta as definições do som ambiente para se adaptar à sua envolvência».

Os Sony WF-SP800N incluem também controlos tácteis para reproduzir, parar ou avançar nas playlists e ajustar o volume. Além disto, são ainda compatíveis com Google Assistant e a Amazon Alexa.

Estes novos auscultadores da Sony chegam em Julho nas cores preto, branco, laranja e azul, com um preço a rondar os 200 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×