AppsNotícias

App Glovo passa a ter um supermercado virtual próprio: já abriu o Glovo Market

A taxa de entrega de compras do Glovo Market é de 2,99 euros.

Glovo Market App ©DRGlovo Market App ©DR

O Glovo Market é a grande novidade de Maio da app de encomenda de refeições, farmácia e supermercado. Mas há mais novidades: as lojas Amanhecer e Auchan também passaram a estar disponíveis na Glovo.

Os clientes da Glovo, que já tinham acesso aos supermercados Minipreço, Clarel, Continente, Go Natural e Zu (esta última, uma loja de animais), passam agora a poder fazer compras nas lojas Amanhecer, no Auchan e… no Glovo Market.

A Glovo torna-se, assim, a primeira app do género a criar um supermercado em nome próprio, onde podemos comprar vários artigos de mercearia (fruta, pão, bebidas), talho, peixaria, higiene e beleza, limpeza, assim como produtos para animais e bebé.

Ao todo, o Glovo Market (aberto até à meia-noite, todos os dias) tem nove categorias de produtos, com uma taxa de entrega que é a habitual na app: 2,99 euros.

Leia o artigo completo no TRENDY.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×