Está desempregado ou em lay-off? A Flag tem descontos de 30% em mais de 100 cursos

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Alexandru Acea

A Flag anunciou descontos de 30% em «mais de cem cursos» para quem estiver desempregado ou em situação de lay-off. «O centro de formação não quer que deixe de apostar na sua carreira profissional e, por isso, decidiu lançar esta campanha especial para todos os que se encontram nesta situação menos favorável», diz a Flag. Mas há mais promoções nesta escola.

Se estiver numa situação de desemprego ou lay-off, a Flag tem uma nova oferta: descontos de 30% em cursos seleccionados e uma promoção de 15% em «toda a oferta formativa».

Para tirar partido desta iniciativa da Flag tem de fazer a inscrição até 30 de Junho; depois, pode iniciar qualquer um dos cursos disponíveis até 31 de Dezembro de 2020.

Entre as opções, estão por exemplo, os cursos de Design Gráfico, Marketing Digital, Programação WEB & Mobile, UX & UI, Desenho & Animação 3D, Vídeo & Motion, CAD e Fotografia. As inscrições podem ser feitas em flag.pt.

«Com o novo panorama que estamos a viver, a conjuntura profissional está a mudar e nós temos de estar ao ritmo do mundo. Os cursos da FLAG são ferramentas essenciais para o novo contexto de trabalho», acreditam os responsáveis pela escola.

Este artigo foi originalmente publicado no TRENDY.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version