Epic Games oferece Grand Theft Auto V na sua Game Store

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Não é novidade que várias lojas de jogos têm estado a oferecer títulos deste que iniciou o período da pandemia do novo Coronavírus, mas há lojas, como a Epic Games Store, que têm mantido esse ritual, desde Dezembro de 2018. Desde então, já foram oferecidos títulos como World ofGoo, Alan Wake, For Honor, Lego Batman Triology, Batman: Arkham Collection, Metro 2033 Redux, Rayman Legends, Farming Simulator 2019, Assassin’s Creed Syndicate, Watch Dogs, World War Z, e mais recentemente Just Cause 4.

Porém, esta semana a Epic Games surpreende tudo e todos ao oferecer um dos títulos mais vendidos de sempre, Grand Theft Auto V. Lançado em 2013, este título da Rockstar Games, que está disponível em plataformas como PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, está igualmente disponível para PC, em plataformas como o Steam e na própria Rockstar Games. Recordamos que GTA V já conta com mais de 120 milhões de cópias vendidas, e rendeu 595 milhões de dólares à Rockstar Games, só em 2019, o que corresponde a mais de 20% do total de lucros da editora.

A cereja no topo do bolo é que a Epic Games Store não está a oferecer a versão “base” do jogo, mas sim a versão Online Premium, que inclui o popular Grand Theft Auto Online, com todos os conteúdos e melhorias já lançados, como O Golpe do Juízo Final, Tráfico de Armas, Acima da Lei, Motoqueiros e outros.

Para poder reclamar este título, deverá aceder à loja da Epic Games, e reclamar o jogo (aqui) até ao próximo dia 21 de Maio, ficando o mesmo disponível, para sempre na sua conta. Contudo, só poderá jogar GTA V se activar o sistema de autenticação de dois factores (ADF), ou seja, precisará de usar um código de segurança enviado via e-mail ou por SMS, ou então usar uma das aplicações móveis de autenticação certificadas, como o Google Authenticator, LastPass Authenticator, Microsoft Authenticator e Authy.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version