Formação

Depois da Flag, é a Rumos a dar descontos em cursos a desempregados e a quem está em lay-off

Esta campanha é válida até 30 de Junho em cursos nas Academias Rumos e nas Pós-Graduações.

Há descontos na Rumos ©Danial RiCaRoSHá descontos na Rumos ©Danial RiCaRoS

A Rumos lançou uma campanha que vai dar 30% de desconto em cursos a quem está desempregado ou em regime de lay-off. Esta é uma iniciativa igual à que a Flag já tinha tomado há uns dias, também com o mesmo desconto.

Tal como na Flag, esta campanha é válida até 30 de Junho e os descontos são dados em cursos nas Academias Rumos e nas Pós-Graduações.

Segundo a Rumos, as Academias são «programas de estudo completos que juntam formação, certificações técnicas internacionais e estágio» e que estão «focados em áreas com maior probabilidade de empregabilidade futura».

Já as Pós-Graduações baseiam-se em «programas de estudo avançados, destinados a profissionais ou futuros profissionais» que queiram «ganhar ou consolidar conhecimentos em áreas críticas para o mercado empresarial».

Além do desconto de 30% para desempregados e profissionais em lay-off, a Rumos está ainda a dar 15% de desconto a «todas as empresas e profissionais de TI» que se inscrevam até 31 de Maio em qualquer curso da escola, que comece até 31 de Dezembro de 2020.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×