PCGuia

Deep Rock Galactic já está disponível no Steam, Xbox One e Microsoft Store

Disponibilizado originalmente em 2016, em formato Early Access, Deep Rock Galactic é hoje disponibilizado, na sua versão final (1.0) para as plataformas Steam, Xbox One e Microsoft Store, tendo já mais de um milhão de cópias vendidas, bem como uma empenhada comunidade Discord com mais de 100.000 membros.

Desde o lançamento em Early Access, Deep Rock Galactic já foi actualizado com novos recursos e conteúdos, tais como inimigos, armas, missões, entre outras melhorias, incluindo cosméticas. A versão final incluirá dois pacotes costméticos DLC, Dark Future e Megacorp, que incluí novos conjuntos de armaduras, skins de armas, bem como uma animadora banda sonora oficial do título, com mais de 50 minutos.

A ligação com a comunidade foi sempre muito importante, tendo a Ghost Ship criado uma competição, em que convidava os membro da comunidade a criarem os seus próprios trailers de lançamento para o jogo, tendo estes sido revelados dia após dia, nas redes sociais da Deep Rock. O trailer vencedor foi este incrível vídeo, criado por Doomer, um activo membro da comunidade:

Para Mikkel Martin Pedersen, Director de Jogos & Co-fundador da Ghost Ship Games, “nós sinceramente acreditamos que desde o lançamento no early access, conseguimos construir uma das melhores comunidades de jogos da galáxia. Desenvolvemos o Deep Rock Galactic ao lado dela e hoje estamos absolutamente emocionados em mandar algumas cervejas no Abyss Bar e celebrar o lançamento 1.0“, acrescentando que “1.0 é um novo começo para o Deep Rock Galactic”. Enquanto estamos entusiasmados com o jogo hoje, ainda temos grandes planos para continuar a expandir e melhorar”. Nosso foco sempre foi o co-op em primeiro lugar, em termos de jogabilidade e desenvolvimento colaborativo junto à nossa comunidade, e em breve estaremos lançando um roteiro actualizado“.

Em Deep Rock Galactic, encontrará um título com as seguintes características:

Exit mobile version