MobilidadeNotícias

Xiaomi confirma data de lançamento da série Redmi Note 9 na Europa

O anúncio será feito às 12 horas de Portugal nas redes sociais da marca chinesa: YouTube, Facebook e Twitter.

A série Redmi Note 9 vai ser revelada na Europa a 30 de Abril, confirmou a Xiaomi. O O anúncio será feito às 12 horas de Portugal nas redes sociais da marca chinesa: YouTube, Facebook e Twitter. será feito às 12 horas de Portugal nas redes sociais da marca chinesa: YouTube, Facebook e Twitter.

A “estrela” desta série e o Redmi Note 9S, um smartphone com quatro câmaras traseiras, de 48MP, 8MP, 5MP e 2MP e câmara frontal de 16MP.

Este modelo tem um ecrã IPS LCD de 6,67″ polegadas, com uma resolução Full HD+, proteção Corning Gorilla Glass 5, punch hole e leitor de impressão digital lateral.

O Note 9S tem ainda um processador Snapdragon 720G, 4 ou 6 GB de RAM, capacidade de 64 ou 128 GB, além de um slot para cartões microSD; a bateria tem 5020mAh e é compatível com carregamento rápido a 18W.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×