JogosPlaystation

The Last of Us Parte II e Ghost of Tsushima com datas de lançamento oficiais confirmadas pela Sony

A Sony Interactive Entertainment revelou as novas datas de lançamento de dois jogos que tinha sido adiadas devido à pandemia de COVID-19.

The Last of Us II ©SIEThe Last of Us II ©SIE

A Sony Interactive Entertainment revelou as novas datas de lançamento de dois jogos que tinham sido adiados devido à pandemia de COVID-19. The Last of Us Parte II e Ghost of Tsushima chegam nos próximos meses à PS4.

The Last of Us Parte II (produzido pela Naughty Dog) tem “estreia” marcada para o dia 19 de Junho de 2020, enquanto Ghost of Tsushima (da Sucker Punch) chega quase um mês depois: a 17 de Julho.

O primeiro jogo desta dupla é a sequela directa de The Last of Us e acontece cinco anos depois. Ellie e Joel estão a viver em em Jackson, Wyoming, numa comunidade «próspera de sobreviventes»

Mas, quando um «evento violento interrompe esta paz, Ellie embarca numa viagem incansável para fazer justiça e virar a página». O jogo leva-nos pelas
montanhas e florestas de Jackson até às ruínas cobertas de vegetação da Grande Seattle. The Last of Us Parte II já pode ser reservado aqui.

Ghost of Tsushima tem uma história que se passa no final do século XIII, numa altura em que o império mongol «devastou nações inteiras no decorrer da campanha para conquistar o Oriente». Neste contexto, a ilha de Tsushima é o «último ponto de defesa entre o território japonês e a enorme invasão mongol liderada pelo implacável e astucioso general Khotun Khan».

Ghost of Tsushima ©SIE

Aqui somos o samurai Jin Saka, um dos «últimos sobreviventes do seu clã», cuja missão é reclamar Tsushima, não sem antes «abandonar a tradição» e tornar-se um «novo tipo de guerreiro para proteger o que resta da sua pátria e população a qualquer custo».

PCGuia