CDI Portugal lança a plataforma Recode com cursos online gratuitos de tecnologia

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
A Recode tem três cursos certificados pela Microsoft. ©Recode

Há mais uma entidade de ensino que está a promover cursos online de tecnologia gratuitos. Desta vez é a CDI Portugal, com a plataforma Recode.

Gestão de Projetos e Apps com Impacto, Introdução ao Mundo Digital e Hackear o Futuro são os três primeiros cursos disponíveis na Recode, a nova plataforma de ensino da CDI Portugal, a entidade responsável pelo Apps for Good e pelo Centro de Cidadania Digital.

Todos estão adaptados para português e têm certificação de empresas como a Microsoft e da PMI (Projet Management Institute), entre outras empresas. Antes de serem colocados online para todos, a plataforma teve um teste com participantes do Centro de Cidadania Digital de Valongo, onde o CDI Portugal tem a sede.

Para fazer um destes três cursos, basta inscrever-se no site da Recode, aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version