Papiro lança serviço de destruição confidencial de suportes de dados digitais

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Papiro

A Papiro, empresa especializada em Gestão de Processos de Negócio (BPO), anunciou o lançamento de um novo serviço de destruição confidencial de suportes de dados digitais.

A Papiro refere que o serviço, além de garantir a confidencialidade, transporte e destruição dos suportes, conta com a adopção de procedimentos de segurança apoiados em medidas técnicas e organizativas adequadas.

Os suportes são tratados e destruídos em concordância com os requisitos previstos pela norma DIN 66399, garantindo a ilegibilidade e irrecuperabilidade da informação neles contida.

A Papiro assegura conformidade com todas as políticas ambientais, sociais e corporativas, salvaguardando não apenas a confidencialidade no processo de destruição como também a imagem do cliente.

Para garantir a autenticidade do processo, cada recolha e consequente destruição é acompanhada de um Certificado e um Guia Ambiental, bem como documentos assinados pela Papiro que indicam a data e condições de recolha e destruição e que são disponibilizados ao cliente.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version