portugalcasino.pt

Dynabook com novo computador portátil para teletrabalho e ensino: conheça o Tecra A30-G

O novo Tecra A30-G chega ainda esta Primavera. ©Dynabook
O novo Tecra A30-G chega ainda esta Primavera. ©Dynabook

A Dynabook anunciou a disponibilidade de um novo computador portátil profissional, o Tecra A30-G. É um computador com 1,2 kg, ecrã HD de 13,3 polegadas e está preparado para os segmentos empresarial (para teletrabalho, neste momento), educacional e administração pública.

Este portátil conta traz um processador Intel Core i7 de 10.ª geração, um disco SSD até 512 GB e ligações HDMI, VGA, LAN Gigabit, Wi-Fi (adaptador de rede Intel Wi-Fi 6 AX200) e USB-C (opcional).

No campo da segurança, o Tecra A30-G tem possibilidade de autenticação biométrica para proteger a BIOS e o disco SSD, assim como um TPM (Trusted Platform Module). Disponível está ainda a opção de smart card com dois modos de autenticação: Windows Hello baseado em IR e um leitor de impressão digital.

O Tecra A30-G vem ainda com uma Garantia de Fiabilidade, que garante uma «reparação ou substituição gratuita e um reembolso total» no caso de o computador avarias no período de um ano.

Para já ainda não há preços, mas a Dynabook confirmou que este novo Tecra fica disponível para encomendar e compra ainda na Primavera.