PCGuia Pro

Dynabook anuncia o portátil Tecra A40-E

Equipado com um processador Intel Core de 8ª geração.

Dynabook

A Dynabook Europe apresentou hoje um novo portátil da gama Tecra. O A40-E pesa 1,47 kg e dispõe de uma bateria com tecnologia Quick Charge e uma autonomia até 13,5 horas, um ecrã Full HD de 14 polegadas de diagonal, um módulo TPM (Trusted Platform Module) que armazena os dados de forma segura, e um SecurePad com leitor de impressão digital. É possível optar por um modelo com leitor de Smart Card e reconhecimento facial.

Este portátil traz também um processador Intel Core de 8ª geração, uma solução de armazenamento até 1TB, e, no âmbito da conectividade, possui uma tomada USB Type-C e, dependendo da configuração, uma ou duas tomadas USB 3.1 adicionais, juntamente com uma tomada LAN Gigabit, HDMI, e uma ranhura para um cartão de memória microSD. Uma dock USB-C opcional oferece mais opções de conectividade.

“O Tecra A40-E foi desenvolvido com todos os negócios em mente, independentemente do tamanho ou da indústria”, referiu Damian Jaume, presidente da Dynabook Europe GmbH. “O lançamento deste dispositivo demonstra o nosso compromisso em inovar no mercado europeu de PCs empresariais e ampliar a nossa gama de dispositivos centrados no utilizador”.

O dynabook Tecra A40-E vai estar disponível a partir de Novembro de 2019.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×