Dark Sky adquirida pela Apple, termina aplicações móveis Android e serviços Web

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

O popular serviço de meteorologia Dark Sky, que fornecia informações meteorológicas muito completas, tendo em conta a localização exacta do utilizador, foi recentemente adquirido pela Apple, que imediatamente descontinuou as aplicações móveis disponíveis para as plataformas Android e Android OS. Os utilizadores que ainda utilizem as mesmas, poderão faze-lo até 1 de Julho de 2020, altura em que deixarão de funcionar. Todos os utilizadores de subscrições activas serão reembolsados.

Relativamente à versão para dispositivos iOS, a mesma continua disponível, para compra, na App Store. Mas as mudanças não se ficam por aqui, já que os serviços disponibilizados pela própria página web da Dark Sky, como previsões meteorológicas, também serão descontinuados a 1 de Julho. Já o programa de API do serviço apenas deixará de funcionar no final de 2021, mas o processo de novas inscrições já se encontra encerrado.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version