MobilidadeNotícias

Apple descuida-se e revela novo iPhone SE

Novo smartphone compacto da Apple deverá repetir o sucesso do iPhone SE original de 2016.

iPhone SE_02

Devido a um pequeno descuido na loja de acessórios oficiais da Apple, o fabricante de Cupertino acaba de revelar o nome do seu próximo smartphone compacto, iPhone SE. Foi através da venda de um vidro de protecção de ecrã da Belkin (veja aqui), na loja oficial da Apple, que se ficou a saber que o novo iPhone SE deverá ter o mesmo design que o iPhone 8, o que à partida poderá confirmar os rumores de que utilizará um ecrã de 4.7 polegadas, tal como no iPhone 7 e iPhone 8.

Segundo a página 9to5Mac, espera-se que este terminal venha equipado com o mesmo processador utilizado pelo actual iPhone 11, ou seja, o Apple A13, e que o mesmo venha equipado com três níveis de armazenamento, 64, 128 e 256 GB. Em termos de cores, espera-se que esteja disponível em branco, preto e PRODUCT (Red). Relativamente à data de lançamento, estima-se que seja no próximo dia 14 de Abril, já que alguns fornecedores estão a receber materiais de marketing relativos ao novo iPhone SE.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×