Sophos anuncia conclusão da aquisição pela Thoma Bravo

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Sophos

A Sophos anunciou esta segunda-feira a conclusão da sua aquisição pela Thoma Bravo, sociedade de capitais de investimento (private equity) focada nos sectores do software e dos serviços tecnológicos.

A transacção avalia a Sophos em aproximadamente 3,9 mil milhões de dólares. A oferta de aquisição tinha sido anunciada a 14 de Outubro de 2019, e os accionistas votaram a aprovação da transacção no dia 3 de Dezembro.

“A Sophos está entusiasmada por trabalhar com a Thoma Bravo, dando agora início ao nosso próximo capítulo de crescimento e sucesso, continuando a nossa missão de proporcionar a tecnologia de cibersegurança da próxima geração”, afirmou Kris Hagerman, CEO da Sophos.

“A Sophos tem estado a elevar os padrões de forma constante com as suas soluções de segurança, tecnologia de deep learning avançada e rápido crescimento dentro do canal MSP”, referiu Seth Boro, Managing Partner da Thoma Bravo. “Estamos entusiasmados por nos unirmos à Sophos para apoiar a construção do seu sucesso, à medida que impulsionam a inovação na cibersegurança”

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version